Policial

Menina de 11 anos de idade é vítima de estupro em município da região.

estupro
Na última terça-feira (02/09), a DPC (Delegacia de Polícia Civil) de Ipu-CE, recebeu a denúncia de um crime de estupro. Conforme declarou a mãe da vítima diante da autoridade policial, o fato se deu na localidade de Barrinha, zona rural de Ipu, às margens da CE 187, onde residem vítima e acusado.

A menina de apenas 11 anos de idade teria sido atraída até a residência do acusado, que aparenta entre 18, 19 anos de idade. O indivíduo teria forçado a menor a ter relação sexual. 

A garota chegou em casa com a genitália sangrando, e por ter sofrido ameaças do seu algoz, disse para os pais, que o sangramento teria sido causado por uma queda. A menina voltou a ser violentada sexualmente em sua residência pelo mesmo suspeito, na ausência dos pais da vítima, se encontravam no domicílio apenas, ela e uma irmã de 09 anos, que estava dormindo.
 
Segundo revelou a mãe em entrevista ao radialista Francisco José, o fato só fora descoberto porque um filho de um pastor de sua igreja, viu no celular da menina, as imagens do ato carnal praticado pelo tarado, que teriam sido filmadas por ele mesmo. A partir daí a garota se encorajou e desabafou para os pais a torturas físicas e psicológicas, pelas quais vinha passando.
 
O Conselho Tutelar de Ipu, juntamente com MP (Ministério Público) e Polícia Civil estão apurando o caso.
 
(Repórter Francisco José)

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm