Policial

Em Sucesso, cidadão compra moto e descobre que a mesma é roubada

moto-roubada-Portal-Santa-Rita-hoje_resize
Imagem Ilustrativa

O fato aconteceu a cerca de cinco, durante os festejos da padroeira do Distrito de sucesso – Tamboril, a vitima que conversou com a reportagem do nosso blog, e que a pedido da justiça, terá sua identidade mantida em sigilo, comprou um Moto Honda CG 125 Fan, ano e modelo 2008, de cor preta e placa HYX 2763, com inscrição de Caucaia e licenciada em nome de José Ila Gomes Ferreira.

Dias depois após a compra, um dos filhos da vitima, percebeu que a moto, era fruto de roubo e comunicou ao pai, a vitima, decidiu então, permanecer com a moto, já que tinha comprado com muito sacrifício e que era o seu meio de transporte.

Segundo ele, pagou a quantia de R$ 3.500, pela a motocicleta, mas segundo ele já esperava que a moto fosse apreendida possivelmente em uma fiscalização.

Ele registrou um boletim de ocorrência na delegacia de policia civil de Tamboril, na tentativa de localizar a pessoa que lhe vendeu a moto roubado.

Em conversa com a nossa reportagem, o delegado de Tamboril Dr. Sidney Lira, alerta para a realização desse tipo de negociata, onde muitas vezes, as pessoas esquecem de procurar informações sobre a procedência do veiculo que vai ser adquirido, e acabam caindo nesse tipo de golpe.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm