Policial

Jeová, Nenem do Cazuza, Camilo e Mauro, apoiados por prefeitos do PMDB de Eunício.

IMG_4022

Observem a foto acima, tirada durante encontro da última terça-feira (02/09) em Tamboril. Da esquerda para direita: Gonçalo Diogo (PDMB – Prefeito Nova Russas), Nenem do Cazuza (Ex-Prefeito de Ipueiras e candidato a Deputado Federal), Chico Madeira (Ex-Prefeito de Monsenhor Tabosa), Jeová Mota (Ex-Prefeito de Tamboril e candidato a Deputado Estadual), Jeová Madeira (Prefeito de Monsenhor Tabosa), Fabiano Lobo (PMDB – Prefeito de Santa Quitéria), Ramiro Junior (Prefeito de Tamboril), Cid Gomes (Governador), Toinho Contábil (Prefeito de Ipaporanga), Raimundo Mariano (Prefeito de Ipueiras), Dr. Carlisson (Prefeito de Poranga) e Luís Marcelo (Vice-Prefeito de Tamboril).

Na legenda da foto está destacado o partido político dos prefeitos de Nova Russas e Santa Quitéria. É sim, eles são do PMDB, partido do candidato Eunício, mas apoiam Camilo Santana (PT).

Os candidatos, Deputado Estadual Jeová Mota (PROS) e Deputado Federal Nenem do Cazuza (PROS) são os dois maiores puxadores de votos da campanha de Caminho no interior, principalmente, nas regiões Norte, Noroeste e Inhamuns.

Juntos eles recebem apoio de vários prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, lideranças políticas, além é claro, de inúmeros correligionários e da população em geral.

(NETCINA)

 

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!