Policial

No Ceará, Disque Eleitor terá capacidade de atendimento ampliada.

8985bb96-10dc-4b15-91b6-b5f4e8413c18

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará vai ampliar a capacidade de atendimento do Disque Eleitor a partir do dia 15 de setembro. O serviço consiste na prestação de informações aos eleitores, via telefone, através do número 148.

O TRE contratou 72 operadores de telemarketing, que atenderão às ligações, no período de 15 de setembro a 5 de outubro, diariamente, em dois turnos, com 36 atendentes em cada um: de 7h às 13h e de 13h às 19h. O serviço funcionará também aos sábados, domingos e feriados, até o primeiro turno das eleições, com capacidade para atender 10 mil ligações por dia.

A Coordenadoria de Administração do Cadastro Eleitoral (COACE) e a Seção de Informações Eleitorais (SINFE), da Secretaria de Tecnologia da Informação, são responsáveis pela ampliação do serviço, que funcionará na Central de Atendimento ao Eleitor do Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, situado na Av. Almirante Barroso, 647, Praia de Iracema.

Através do Disque Eleitor, pode-se obter informações sobre o número do título, o endereço da seção de votação, como fazer para justificar o voto e como votar na urna eletrônica, dentre outras informações. O 148 também pode ser utilizado para denunciar propagandas eleitorais irregulares, através da opção 2.

Os operadores terceirizados serão treinados nos período de 8 e 9 de setembro, na sede do TRE, na rua Jaime Benévolo, 21, Centro. A partir do dia 10/9 continuarão o trenamento na sala do Disque Eleitor, no Fórum Eleitoral, na Praia de Iracema, e iniciarão o atendimento ao público no dia 15/9. O serviço atenderá aos eleitores de todo o Estado e a ligação terá o preço de uma chamada local.

(TRE – CE)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!