Policial

Construção de hospital é compromisso de Camilo para Nova Russas.

10670201_515089785292375_3573212518004555180_n
Uma multidão foi as ruas em Nova Russas. Foto: ASCOM

“O povo pediu e eu assumo aqui um compromisso com vocês. Asseguro a construção do hospital de Nova Russas, podem contar comigo para garantir esse sonho”. O compromisso foi assumido pelo candidato ao governo do Estado pela coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, Camilo Santana (PT), que junto do postulante ao Senado Mauro Filho (PROS), percorreu as ruas de Nova Russas, a 300 quilômetros de Fortaleza, e apresentou suas propostas para a população.

O que seria uma caminhada acabou se transformando em carreata em razão da grande adesão dos moradores e da quantidade de carros e motos que se mobilizaram em frente ao estádio municipal. O prefeito do município, Gonçalo Diogo (PMDB), disse que “o município de Nova Russas está com Camilo para garantir os avanços necessários que os cearenses tanto desejam”. “Camilo e Mauro, estamos trabalhando para o pleito de vocês. Queremos trazê-los aqui novamente, mas como nossos representantes eleitos pelo povo”, disse.

Camilo falou ainda de seu plano de governo para segurança, saúde e educação: “Nós vamos ampliar o efetivo policial no interior do Estado, instalar escolas profissionalizantes nos 184 municípios do Ceará e gratificar as equipes médicas das unidades de saúde mediante avaliação da população”. Propostas que agradaram a professora Camila Pontes, de 27 anos. “É isso que nós esperamos de um candidato, que olhe para o povo, conheça nossas necessidades e apresente as melhorias”.

A festa contou ainda com a presença dos prefeitos de Catunda, Antônio Pereira Leitão (PSC); de Crateús, Mauro Soares (PT); de Ipaporanga, Toinho Contábil (PT); de Ipueiras, Raimundo Nonato de Oliveira (PSB) e de Tamboril, José Ramiro Teixeira (PSB); de ex-prefeitos, vereadores, candidatos a deputados estadual e federal, além de militantes, lideranças políticas e comunitárias da região.

(com informações da coligação Para o Ceará Seguir Mudando)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm