Policial

Criança de 10 anos morre vitima de acidente de trânsito em Novo Oriente

Imagem Ilustrativa
                                          Imagem Ilustrativa

Hoje por volta das 19:20 na CE 187 saída de Novo Oriente para Tauá, próximo ao motel charme ocorreu um acidente grave vitimando o pai e 2 filhas onde,uma delas veio a óbito a caminho do hospital daquela cidade.

A vitima fatal foi a criança de nome: Maria Iara furtado Teixeira, 10 anos, estudante, residente na localidade de Várzea Alegre em Novo oriente. Ela sofreu uma forte pancada na cabeça e fraturas pelo corpo. A irmã da vitima fatal; Izabel Furtado Teixeira, 08 anos, residente no mesmo endereço da primeira, sofreu vários ferimentos e foi transferida para Crateús. Já o pai das duas crianças, o senhor Jose Teixeira Filho, 49 anos, agricultor, viúvo, residente em Várzea Alegre, foi levado para Crateús e transferido para Sobral com fratura em um dos membros. Ele conduzia a moto Honda Vermelha CG 125 ano 97 com as duas filhas na garupa.

Os 3 foram colhidos pelo Vectra de cor prata de placas HYG 6773, conduzido por Jose Fernandes Teixeira, 56 anos, comerciante, divorciado, residente no KM 7, conjunto 1, Ceilândia Sul-Brasilia -DF.

Apos o acidente o condutor do carro permaneceu no local, sendo abordado pela policia. Ele apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica. Foi conduzido para a Delegacia de Crateús,submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo, o teor de álcool no sangue foi de 1.05.

Após o acidente, constatou que o condutor do carro é primo legitimo do condutor da motocicleta e tio da criança atropelada e morta, ele foi preso e autuado em flagrante, pelo Delegado Plantonista Dr. Sidney Lira.

(COLABOROU: Tony Sales e Policia Civil)

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!