Policial

Duas pessoas assassinadas a facadas em Crateús na madrugada deste domingo

images

O primeiro homicídio ocorreu por volta de 01h20min desse domingo, (07/09) na Avenida Benoni Mourão Filho, mas precisamente na churrascaria água na boca, a vitima trata se de, Tony Magayver Costa Paiva, 28 anos, solteiro, pedreiro, natural de Crateús, filho de José Arimatéa Camelo de Paiva e Antonia Cleude Costa Pontes e residente a rua Betronio Frota, Bairro Cidade Nova.

De acordo com informações da policia,ocorria um evento no local, quando os seguranças perceberam uma confusão e foram ate o local onde, lá chegando, já encontraram a vitima gravemente ferida, inclusive com uma grande facada no peito direito.

Tony Magayver Costa Paiva foi levada para o hospital São Lucas e já deu entrada sem vida, segundo informações da polícia ele tinha varias passagens pela policia.

O segundo homicídio ocorreu hoje por volta das 03h40min na rua Zuca Morais, a vitima foi o senhor Antonio Francisco Nascimento Vieira, 47 anos, natural de Independência, solteiro, viúvo, filho de Pedro Vieira Soares e de Maria José Pedro, residente no local do fato, de acordo com informações, a vitima foi encontrada por populares já sem vida com uma perfuração por arma branca, no peito esquerdo.

Nos dois casos a polícia foi acionada, realizou diligências e ate  fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

(com informações do amigo e repórter Tony Sales)

 

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm