Policial

CATUNDA: Três vitimas em mais um acidente da Ponte Vitória.

IMG-20140908-WA0017
                           Desvio Ponte Vitória – Catunda – CE

Na noite deste domingo, por volta 20h30min, foi vitima de acidente de trânsito, mais possivelmente, queda de moto, Antonio Burema, ele conduzia uma moto Honda XRE 300 ano/modelo: 2012/2012 de cor vermelha e placa OST -7819, inscrição de Monsenhor Tabosa – CE, na garupa da moto, ele levava duas mulheres, identificadas pela policia como Antonia de Maria Mesquita Martins, 34 anos, residente na Fazenda Paraná, e a outra uma menor das iniciais, L.S.S, solteira, estudante, de apenas 15 anos de idade.

IMG-20140908-WA0015

Segundo o condutor, eles faziam o percurso Santa Quitéria – Catunda, quando ao chegar no local do acidente, ele não conseguiu pegar o desvio, e chocou-se contra a sinalização. 

Segundo o Sargento Lopes, comandante do destacamento da PM de Catunda, o local passa por reformas, e tem sido palco de vários acidente, ele alerta que os condutores devem respeitar a sinalização, e o limite de velocidade na área, que tem sido a principal causa dos últimos acidentes.

As três vitimas, foram conduzidas para o hospital de Catunda, e em seguida, transferidas para Sobral, devido a gravidade dos ferimentos.

A VTR 7231, CB Freitas, e SD F. Costa, prestaram o atendimento a esta ocorrência, inclusive, solicitado apoio da ambulância e sinalizando o local.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm