Policial

Dez pessoas mortas no Ceará durante o fim de semana.

O Ceará registrou dez homicídios no último sábado, 6, conforme levantamento do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Seis desses foram somente em Fortaleza, número superior ao registro de todos os municípios do Interior e da Região Metropolitana. 

Os crimes na capital cearense foram registrados nos bairros Antônio Bezerra (dois casos – na rua Vicente de Paula e rua Vale costa), Jardim Iracema (rua Jacir), Itaperi (Avenida Bernardo Manuel), Parque São José (duplo homicídio – rua Doutor Estênio Gomes). Na Região Metropolitana, três pessoas foram assassinadas, em Caucaia (dois casos – na localidade de Garrote e outro no Tabapuazinho) e Eusébio ( rua Sorocaba).

No Interior, um homem foi morto com disparos de arma de fogo no município de Varjota, 308,2 km de Fortaleza. Daniel Ribeiro do Nascimento foi alvejado por um homem não identificado, quando trafegava em sua motocicleta, na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Acampamento. Suspeito não foi identificado.

(PRE)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!