Policial

TAMBORIL: Mulher é atingida por disparo de arma de fogo no distrito de Holanda

policiamilitarceara-400x267

A vitima trata-se da senhora Francisca Rodrigues de Brito, 46 anos, amasiada e residente no Distrito de Holanda em Tamboril, na noite do último sábado, (06/09), segundo as informações da Policia Militar de Tamboril, a mesma foi alvejada com um disparo de arma de fogo na perna direita.

Segundo Sargento Arnaldo, da PM de Tamboril, a vitima não sabe informar quem atirou e nem de onde veio a disparo.

Dona Francisca, foi socorrida para o hospital de Tamboril, e depois transferida pra Santa Casa em Sobral, onde recebeu atendimento para retirada do projetil, ela foi medicada e liberada.

Enquanto a mesma era transferida para Sobral, a PM de Tamboril, recebeu uma ligação anônima, via 190, acusando o companheiro da vitima, o Sr. Antonio Rodrigues de Silva, de 70 anos de idade de ser o autor do disparo, segundo a denuncia, ele passou o dia bebendo e armado.

A polícia retornou ao distrito de Holanda, e verificou que o mesmo havia acompanhado Dona Francisca ao hospital de Sobral. No dia seguinte, novamente a PM voltou a Holanda, onde chegou a conversar com o Sr. Antonio Rodrigues, que negou as acusações e disse que nem arma o mesmo possui.

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido identificado como o autor desse disparo, a polícia segue com o trabalho de investigação.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm