Policial

Político que era funcionário público foi morto dentro de sua casa em Salitre (Ce)

20140909155060_capa

Cinco meses depois, um novo homicídio foi registrado em Salitre se constituindo no terceiro deste mês de setembro na região do Cariri e o segundo do ano naquele município. Na tarde desta segunda-feira, o corpo do funcionário público municipal Líbene Coriolano de Alencar, de 52 anos, foi encontrado no interior de sua residência na Rua Antonio Pereira, 461 no centro da cidade. Ele morava sozinho, trabalhava na Prefeitura de Salitre e foi visto por vizinhos chegando em casa na noite de domingo.

Como não compareceu ao trabalho na segunda-feira – o que não era comum – surgiu a desconfiança e amigos foram até sua residência quando encontraram o cadáver do mesmo com várias perfurações à faca. O fato foi comunicado à polícia e o corpo trazido para necropsia no IML de Juazeiro. Líbene era um apaixonado torcedor do Ceará e disputou sem êxito os cargos de deputado estadual nas eleições de 2006 e vereador em Campos Sales dois anos depois, sendo ambas pelo PP (Partido Progressista).

O último homicídio em Salitre tinha sido registrado no dia 1º de abril quando populares encontraram, no Sítio Água Azul, o cadáver do jovem José Queiroz Monteiro, de 22 anos, que era conhecido por Fernando. Ele residia no bairro Guarani em Campos Sales e foi morto a tiros. Fernando já tinha passagens pela polícia em Campos Sales e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, mas familiares disseram não ter conhecimento que o mesmo vinha sendo ameaçado de morte.

(Site Miséria)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!