Policial

Tamboril e mais de 80 municípios terão novos promotores ainda este mês

Logo_MP

Tamboril e mais de oitenta municípios do Estado do Ceará, irão ganhar novos promotores ainda este mês de setembro/2014, segundo o Ministério Publico do Ceará,  os novos promotores, aprovados em concurso deverão assumir sobretudo comarcas no interior do estado.

De acordo com o promotor de Justiça José Raimundo Pinheiro de Freitas, secretário da comissão do concurso, essa é a fase que antecede a nomeação dos novos membros, que deve ocorrer por volta do dia 19. A posse deles está marcada para o dia 23 de setembro, às 19 horas, no Centro de Eventos.

Inicialmente, 84 novos promotores vão tomar posse. Para Gleydson Pereira, um dos aprovados no concurso, este é um momento que foi muito esperado: “Meu objetivo sempre foi trabalhar no MP. A função social da instituição é algo que me instiga bastante. A expectativa agora é grande. Espero começar a trabalhar logo e poder defender os interesses da sociedade da melhor forma possível”, afirma.

Nos próximos dias os novos promotores, deverão escolher de acordo com a ordem de classificação, as comarcas do interior que irão atuar.

Tamboril, já recebeu a visita de uma futura promotora, conhecendo a comarca e sua estrutura. Além de Tamboril, outras comarcas também serão visitadas. Essa visita é um procedimento normal, antes da escolha definitiva dos locais de atuação por parte dos futuros representantes do Ministério Publico do Estado do Ceará.

(com informação da PGJ/CE)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!