Policial

Policial Militar procurado pela Justiça do Rio de Janeiro é preso em Guaraciaba do Norte

PM desertor (1)

Numa Operação em conjunto das Policias Civil e Militar ocorrida na manha do dia de hoje, sexta-feira (12/09), foi preso o indivíduo de nome Marco Aurélio da Silva Henrique, 26 anos Policial Militar da PM do Rio de Janeiro, que figurava na lista de procurados do Estado do Rio de Janeiro por ter assassinado o próprio pai na cidade de Magé e encontrava-se foragido e também desertor das fileiras da PM do Rio de Janeiro.

O PM foi preso por volta das 11 horas 30 minutos na rua Senador Catunda, Bairro Lagoinha, em Guaraciaba do Norte (CE), numa Operação em Conjunto entre as Policias Civil e Militar, tendo a frente o Delegado Titular de Guaraciaba do Norte Marcio Fernandes de Oliveira Chaves, auxiliado pelo Escrivão Farias Filho.

PM desertor (8)

E pela Policia Militar os PMs ST Sousa. CB Pereira e o SD Sandovaldo, pertencentes ao efetivo de São Benedito, também participaram SGT Carvalho, SGT Filho, CB Azevedo, SDs Dos Santos e R.Medeiros do efetivo de Guaraciaba do norte, sob o Comando do ST M. Neto.

Delegado Dr. Marcio Fernandes  e o Escrivão Farias Filho
     Delegado Dr. Marcio e o Escrivão Farias 

No momento da prisão o Soldado da PM do Rio de Janeiro que fazia parte do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), encontrava-se no apartamento de parentes de sua namorada, que fica localizada aqui no bairro lagoinha em Guaraciaba. Ele estava sentado, vendo TV e não esboçou qualquer reação, haja vista os Policiais Civis e Militares terem usado de todas as técnicas exigidas nesse tipo de abordagem.

Segundo informações da polícia, o acusado será transferido para o presídio Militar em Fortaleza e lá será levado para o Rio de Janeiro, de onde ele é considerado foragido.

(site do Diassis Lira)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!