Policial

Acidente grave entre Tamboril e Catunda deixa 04 mortos

wpid-img-20140914-wa0004.jpg

Por volta das 06h00min, deste domingo, (14/09), na CE-176, localidade de Barrinha/Catunda, aconteceu um acidente de trânsito, com 04 vitimas fatais, três no local e uma que foi transferida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os ocupantes do veiculo Parati 1.6,  de cor branca, placas HYE3171 – Fortaleza-CE, vinham de um casamento, da cidade de Ararendá, com destino a cidade de Santa Quitéria.

O condutor FRANCISCO RANIELI DIAS DE OLIVEIRA, segurança, casado, 32 anos, natural de Santa Quitéria/Ce, mas que reside em Fortaleza, provavelmente tenha dormido ao volante.

 As outras vitimas, foram identificadas como ANTONIO HILÁRIO ARAGÃO, professor, solteiro, 41 anos, natural de Santa Quitéria-CE, residente na Fazenda Passagem, zona rural, Santa Quitéria-CE, e ANTONIA NECI ARAGÃO, casada, aposentada, 78 anos, natural de Santa Quitéria, residente também na Fazenda Passagem, zona rural, Santa Quitéria.

A quarta vitima, trata-se de FRANCISCO DANILO ARAGÃO, que estava do lado direito do banco de trás, ele foi socorrido ainda com vida para o hospital de Catunda onde faleceu minutos depois naquela unidade hospitalar.

Segundo informações o carro caiu dentro de um bueiro, chocando-se de frente como uma ribanceira, os corpos foram levadas para o IML de Quixeramobim para serem periciados.

wpid-img-20140914-wa0005.jpg

A ocorrência foi atendida pelo destacamento da PM de Catunda, através da VTR 7231 comandada pelo SGT Lopes, CB Freitas e os SDs Refaias e F. Costa.

A VTR 2023 da Policia Rodoviária Federal, na composição dos Soldados Bruno Marques e Carneiro, juntamente com o Perito do IML Jeová que ajudou na identificação dos corpos.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm