Policial

CRATEÚS: Açude Fronteiras terá canteiro de obras instalado ainda este mês

local-do-fronteiras-853x687

O Consórcio das empresas que iniciará a construção do Açude Fronteiras em Crateús deverá estar nos próximos dias instalando o canteiro de obras no município. A empresa Galvão Engenharia solicitou o Licenciamento Ambiental na Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Em seguida, será dada a ordem de serviço para o início da obra.

A empresa é uma das responsáveis pela construção do canteiro de obras, cuja instalação está prevista para este mês de setembro. Solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura a Carta de Anuência, documento necessário para o Licenciamento e em seguida a própria Licença de Instalação na Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O processo de Licenciamento Ambiental de N° 1106/2014 se encontra em andamento na Secretaria de Meio Ambiente, que dará o parecer sobre a solicitação de instalação do canteiro de obras.

Homologação

O Diário Oficial da União publicou no dia 4 de agosto a homologação do contrato da obra de construção da barragem Fronteiras no DNOCS com o consórcio composto pelas empresas Galvão Engenharia e EIT Construções, com a proposta de R$ 170.994.759,23 para o empreendimento no município de Crateús.

Requerimento do Consórcio Fronteiras, solicitando a Licença de Instalação, para implementação do Canteiro de obras.

(Site da Prefeitura de Crateús)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm