Policial

TAMBORIL: Dupla armada volta a agir e assalta posto de combustível

assalto-m_o-armada

O Assalto aconteceu por volta das 10h15min deste domingo (14/09), dois elementos em uma moto Honda CG 150 vermelha, ambos de capacete escuro e trajando jaquetas pretas, o garupeiro, de alta estatura, desceu da moto armado com um revólver e anunciou o assalto, o condutor um elemento, de baixa estatura, permaneceu com a moto ligada.

Eles abordaram a frentista do posto, a Srª. Denise Gomes, casada, natural de Tamboril-CE, 43 anos, residente no Bairro Monte Azul em Tamboril-CE.

Os elementos levaram a quantia de R$ 200,00 em espécie, dinheiro proveniente dos abastecimentos, após o roubo os indivíduos empreenderam fuga em direção ao centro desta cidade.

A policia foi acionada, a VTR 7201 SGT Gomes, Soldados Torres, Silva, Magalhães e Marcos Aurélioestiveram no local, de onde iniciaram as diligências, inclusive pela zona rural, chegando próximo ao distrito de açudinho, porém devido à falta de informações, os meliantes não foram localizados.                  

Essa é a segunda vez que o Auto Posto Tamboril, é alvo dos bandidos, o último assalto aconteceu no dia 26 de junho, por volta das 19 horas.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!