Policial

Nova Pesquisa Datafolha para Governador do Ceará

int_23122012113427

O Instituto Datafolha acaba de registrar no TSE uma segunda pesquisa no Ceará. O Datafolha divulgou a última pesquisa no 03 de setembro. Apesar de falar das pesquisas, todos os dias os candidatos e interessados na eleição procuram saber sobre a divulgação de consultas sobre a eleição.

No Ceará, a última pesquisa Datafolha apontou o candidato Eunício Oliveira (PMDB) com 41% das intenções de voto, o candidato Camilo Santana (PT) com 31%, Eliane Novais (PSB) com 4%, Ailton Lopes (PSOL) com 2%, brancos e nulos somaram 8% e não sabem ou não responderam 15%.

Na Pesquisa Anterior a campanha de Eunício afundou em todo o Ceará e a de Camilo cresce em todas as regiões. O candidato do PT passou de 19% para 31%, enquanto o peemedebista passou de 47% para 41%. Pela primeira vez, desde o início da campanha, a pesquisa mostra possibilidade de segundo turno para o Governo do Ceará.

Apesar dos cenários diferentes entre Interior e Região Metropolitana de Fortaleza, em ambas houve tendência de alta de Camilo, embora em diferentes graus. Confira o avanço de Camilo contra Eunício:

SUBINDO – O petista subiu 10 pontos percentuais no Interior, 13 pontos na Capital e 17 pontos na Região Metropolitana, incluída Fortaleza.

CAINDO – Eunício caiu 12 pontos na Capital, 10 pontos quando somadas Fortaleza e Região Metropolitana e 5 pontos no Interior.

A Nova Pesquisa Datafolha vem para mostrar a realidade do momento político, mas quê isso, vem para confirmar o crescimento de Camilo e confirmar o segundo turno ou pode vir para quase garantir a vitória de Eunício no primeiro turno. Essa pesquisa será muito importante para os dois candidatos.

(Netcina)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!