Policial

Tamboril é referência em segurança alimentar entre municípios brasileiros.

10616178_611164695660339_4887684460566460551_n

O município de Tamboril foi o primeiro município do Brasil a aderir ao Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – SISAN. E hoje o município  é referência nacional na área de Segurança Alimentar e Nutricional.

Em virtude disso Tamboril sempre é convidado de honra dos eventos voltados para a temática de Segurança Alimentar e Nutricional e esta semana está participando da Oficina de Elaboração dos Planos de Segurança Alimentar e Nutricional, que está acontecendo em Brasília.

Na oportunidade a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Presidenta da CAISAN Municipal, Aurilêda Vieira, e a representante da Secretaria de Educação na CAISAN, Valdiana Ribeiro, estão em busca de fortalecer as ações do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional, bem como relatar as experiências vivenciadas, por Tamboril, para os demais municípios brasileiros presentes no evento.

Vale ressaltar que Tamboril já está em processo de conclusão do Plano Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e possivelmente também será o primeiro município do Brasil a concluir o Plano de SAN.

A secretária Aurilêda Vieira responsável direta por essas conquistas esteve com a Ministra Tereza Campelo, onde relatou pessoalmente a ministra o trabalho realizado em Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!