Policial

Coordenador da campanha de Camilo Santana visitou Monsenhor Tabosa durante o fim de semana

neslmartins

O deputado Nelson Martins (PT), visitou o município de Monsenhor Tabosa, durante o ultimo final de semana. A visita de Nelson se deu na tarde de sábado (13). Nelson Martins, que não disputa reeleição este ano, está reforçando a coordenação da campanha do candidato a governador do Ceará, Camilo Santana (PT).

Durante a visita, Nelson Martins, se reuniu com um grupo de militantes do Partido dos Trabalhadores; com o prefeito de Monsenhor Tabosa, Dr. Jeová Madeiro (PROS); com o presidente da Câmara Municipal, Flávio Ribeiro (SD). A professora e esposa do ex-prefeito João Souto Rodrigues, Cléa Teixeira (PPS), também esteve presente. O encontro entre Nelson Martins e as lideranças em Monsenhor Tabosa, foi articulado pelo líder sindical e ex-vereador Sebastião Vieira da Silva (Sebastião Messias).

Nelson está percorrendo vários municípios do interior do estado com o intuito de popularizar ainda mais o nome de Camilo Santana. Como deputado estadual, sempre ganhou votos nesses pontos do Estado e em comunidades rurais. Nelson destaca também a importância da reeleição de Dilma Rousseff a presidência da República. A ultima pesquisa eleitoral mostrou uma diferença de oito a dez pontos percentuais entre Camilo e seu concorrente, Eunício Oliveira (PMDB). Nelson aposta num crescimento e superação de Camilo nos próximos dias, bem como em um possível segundo turno.

As lideranças políticas que participaram da reunião alguns apoiam nomes diferentes para deputado, mais todos afirmaram de forma unanime apoio à eleição de Camilo, Dilma e candidato a Senador Mauro Filho.

A campanha em prol de Camilo e Dilma deve ganhar novos ares nessa reta final em Monsenhor Tabosa. A partir desta semana o prefeito Jeová Madeiro e sua equipe prometem realizar um trabalho de corpo a corpo na cidade e na zona rural.

(Página Aberta)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!