Policial

Nos municípios de Ipu e Maranguape Camilo é apoiado por situação e oposição.

foto_20323

O candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’ ao Governo do Estado, Camilo Santana, comemorou, na noite dessa quarta-feira (17/09), em Maranguape, a união dos grupos de situação e oposição do município em apoio à sua candidatura e do candidato ao Senado, Mauro Filho. ”A oposição e a situação se uniram por entender que temos as melhores propostas para o Ceará continuar avançando”, disse Mauro, que disputa, pela primeira vez, o Senado.

O atual prefeito Átila Câmara (PSB), o vice-prefeito Luciano Girão (PMDB) e o ex-prefeito George Valentim (PC do B), que é oposição da atual gestão, subiram ao palanque de Camilo e Mauro. De acordo com o prefeito, “Maranguape tem uma disputa eleitoral bastante acirrada, mas o povo maranguapense precisa se unir pra eleger Camilo governador”.

Durante discurso, Camilo anunciou a construção do Hospital Regional Metropolitano que será erguido em local próximo ao Anel Viário de Maracanaú, e beneficiará a população da Região Metropolitana de Fortaleza. “Nós vamos fazer aqui, na Região Metropolitana, o maior hospital regional do Ceará. Serão 436 leitos, 500 médicos, pra atender aos pacientes vindos dos municípios desta região”, informou.

(Blog do KT)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!