Policial

Mototaxista é morto com requintes de crueldade em Nova Russas

Imagem Meramente Ilustrativa
                      Imagem Meramente Ilustrativa

O mototaxista José Bezerra Magalhães, conhecido popularmente como “Zé Rufa”, foi morto na noite desta segunda-feira, por volta das 20h20min. O crime com requintes de crueldade, chocou os moradores a comunidade de Retiro, local onde o corpo do mesmo foi encontrado por populares.

José Bezerra Magalhães, que residia na localidade de Gurguéia, zona rural de Nova Russas, foi morto com perfurações no peito, teve a jugular cortada, sofreu afundamento do crânio e da face. Ao lado do corpo, a polícia encontrou um cabo de faca, 02 pedras sujas de sangue. No colete de n.º 025 da associação dos mototaxista de Nova Russas, foram encontradas pulseiras, o relógio e moedas. A carteira e um celular do mesmo, foi levado. Ao lado do corpo, sua ferramenta de trabalho, uma motocicleta HONDA FAN 150 ESI de cor preta, ano 2012, placa OIP 6468.

A composição PM de Nova Russas, através do CB Fábio, Soldados Geivânio, Arley e Saraiva, estiveram no local, atenderam a ocorrência, a polícia civil passam a investigar o caso, em busca de identificar o autor desse latrocínio.

Redação do Blog.

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!