Policial

Colisão em Parambu deixa um morto e um gravemente ferido.

0118553af0

Uma colisão entre uma moto Honda CG Titan, cor azul, placa HCW 7639-Parambu, guiada pelo jovem André da Silva Gomes de idade não informada e um veículo Gol, cor preta, placas NIO 2317, motorista não identificado, deixou um morto e um ferido.

O acidente aconteceu na estrada que liga a Localidade de Juazeiro e a cidade de Parambu e provocou a morte do garupeiro da moto, o jovem Cristiano de Oliveira Lima, 21 anos, filho de Francisco das Chagas de Lima e Agda Maria N. de Oliveira, residente na Vila de Juazeiro. Ele morreu quando era transferido para Fortaleza em companhia do condutor da moto.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Parambu pelo próprio motorista do Gol envolvido no acidente em seguida foram transferidas para Fortaleza devido a gravidade do caso. Cristiano não resistiu.

O fato aconteceu por volta das 00h50 da madrugada deste sábado, 27, na rodovia que liga o Bairro Vila Nova à Vila de Juazeiro, próximo ao Clube Boa Nova. Pela manhã o corpo da vítima fatal foi levado para o IML.

(Blog do Wilrismar)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm