Policial

CNH – Autoescola Região lança promoção de aniversário em Tamboril.

20140929_102956

Na semana em que completa um ano atuando no município de Tamboril, a Auto Escola Região, reduziu os preços e lança uma promoção única, repleta de facilidades pra quem ainda não tem Carteira Nacional de Habilitação.

REGIÃO

O sócio-proprietário, Luciano Martins, falou que a AUTOESCOLA REGIÃO, tem realizado o sonho de muita gente, que antes não tinha habilitação, mas pra isso acontecer, foi adotada uma politica de valores negociados a partir da realidade orçamentária de cada pessoa.

Luciano ressalta os investimentos da Região, começando pelo veículos, com direção hidráulica, ar-condicionado e estrutores com vasta experiencia no mercado. 

20140929_103042

O mesmo lembra que em poucas semanas, quem não tiver habilitação, não vai poder conduzir veículos, já que brevemente o município implantará a Guarda de Trânsito, que irá fiscalizar o cumprimento as leis de trânsito em Tamboril.

A próxima turma de legislação, já terá aula a partir do mês de Outubro. As pessoas interessadas deverão, ir pessoalmente a Autoescola Região, que fica localizada na Rua Ana Araújo Ribeiro, na praça da Bandeira. Os telefones para contatos são: 088 3617 1205, 9305 9895 e 9628 1906.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!