Policial

Consumidor deve pagar as contas em dia, mesmo com greve dos bancos.

Caixa Econômica de Tamboril
                                    Caixa Econômica Federal de Tamboril

Com a greve dos bancários, anunciada em todo o Brasil por tempo indeterminado, o consumidores de Tamboril e de todo o Brasil, devem ficar atento para não ser prejudicado. Isso porque, mesmo com a paralisação, é preciso pagar as contas dentro do prazo estipulado.

Caso isso não ocorra, o devedor terá que arcar com eventuais multas e encargos financeiros.

Quem que está habituado a pagar suas contas em uma agência bancária, deve optar por outros canais de atendimento, como internet, telefone e correspondentes bancários, como casas lotéricas e supermercados, além dos caixas eletrônicos, que continuam funcionando normalmente mesmo com a greve.

Se não conseguir efetuar o pagamento em nenhum desses canais, o melhor a fazer é procurar a empresa credora em busca de orientação.

Para evitar problemas posteriores, a orientação dos órgãos de defesa do consumidor é que todos os comprovantes de contas pagas sejam guardados.

O mesmo vale para os registros de contato com as empresas credoras, caso haja algum tipo de negociação neste período de paralisação.

Tamboril

Além da lotérica, e do correspondente Caixa Aqui, em diversos supermercados, Farmácias e Lojas, e possível encontrar um correspondente bancário pra que seja efetuado o pagamentos de contas antes mesmo do vencimento.

(Redação do Blog)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!