Policial

MONSENHOR TABOSA: Polícia prende dupla acusada de assaltos.

      Imagem Ilustrativa
                                                                                          Imagem Ilustrativa

A Polícia Militar de Monsenhor Tabosa, em conjunto com a Polícia de Boa Viagem, prendeu dois homens acusados de serem os responsáveis pela onda de assaltos contra Postos de Combustíveis em Monsenhor Tabosa e região.

Foram presos: Raimundo Radely Silva, natural de Boa Viagem e Antonio Erilson da Silva, natural de Monsenhor Tabosa. Radely, residia no bairro Recreio em Boa Viagem, e Erilson, residia no Sítio Recreio, Zona Rural de Monsenhor Tabosa.

De acordo com o Sargento Rogério, chefe do destacamento de Polícia Militar de Monsenhor Tabosa e o Sargento Barbosa, da 1 CIA do 4 BPM de Boa Viagem, a dupla vinha cometendo delitos em Monsenhor Tabosa, Boa Viagem e Madalena, geralmente agiam de forma individual.

Com a prisão dos dois indivíduos a Polícia apreendeu um revolver calibre 32 e também recuperou uma Motocicleta Honda Broz, cor vermelha, ano 2009, Placa: OIO – 5112, inscrição de Monsenhor Tabosa, que havia sido tomada de assalto na noite do dia 13 de Setembro no centro de Monsenhor Tabosa.

Os dois acusados estão recolhidos na Cadeia Pública de Boa Viagem.

(Dorismar Rodrigues do Página Aberta)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm