Policial

TAMBORIL – Carro de vereador sofre emboscada e seu cunhado é atingido por um disparo.

389687_430599050345873_1703092056_n

Na noite desta sexta-feira (03/10), por volta das 23 horas no Distrito de Açudinho em Tamboril, homens armados efetuaram disparos contra o carro do Vereador Geovane do PT.

No momento da ação quem conduzia o veículo era o motorista, Francisco Ferreira Lima dos Santos, 26 anos, além dele, o cunhado do vereador, José Hamilton, 21 anos.

Os dois seguiam com destino ao distrito de Açudinho. Ambos afirmaram que vinham do Assentamento São Manuel, onde estavam participando dos festejos daquele assentamento.

Segundo o motorista, vários obstáculos foram colocados na estrada que dá acesso ao distrito, dificultando a passagem do veículo, em entrevista ao Blog e a Rádio Feiticeiro Fm o motorista disse: quando parei o carro e o Hamilton desceu pra tirar as pedras da estrada, uns oito homens cercaram o veículo querendo saber se o vereador Geovane do PT estava no carro. O motorista disse que ele não estava no carro, momento em que um disparo foi efetuado na traseira do carro, na tentativa de atingir quem estivesse no banco traseiro do veículo.

O tiro acabou atingindo de raspão o cunhado do vereador, que foi socorrido as pressas para o hospital pelo motorista do veiculo, os homens que realizaram a abordagem, e após o fato a polícia foi acionada.

A composição da Policia Militar comandada pelo Tenente Medeiros e pelo Sargento Arnaldo, realizaram diligências durante boa parte da madrugada e conseguiram prender um acusado e uma moto Honda 2014 de cor Branca, sem placa e recém-comprada. Na manhã de hoje, aconteceu a apreensão de outro acusado, identificado pela alcunha de “caburé”, ele também foi conduzido para a regional de Crateús.

Nós estamos aguardando os procedimentos serem concluídos pela Policia Civil para trazer maiores informações em relação a esse caso.

(Redação do Blog)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!