Os próximos capítulos da emboscada sofrida por pessoas ligadas as vereador Geovane do PT, entre eles um de seus cunhados, que veio a levar um tiro na altura do ombro provavelmente de revolver, deverá ganha destaque na imprensa a nível de estado. (Leia aqui)
Em entrevista concedida nesta quarta-feira (08/10) ao Jornal A HORA DA VERDADE, da Feiticeiro Fm, o vereador não descarta ser ele o alvo daquela ação.
Segundo Geovane, na noite da sexta-feira (03/10), quando saiu do distrito de Açudinho com destino ao Assentamento Monte Alegre, onde participou de festividades alusivas aquele assentamento, o seu carro foi seguido por alguns motoqueiros por muito tempo durante o percurso. Em alguns instantes os motoqueiros, chegavam próximo ao veiculo, e em seguida se distanciavam.
A ouvidoria Agraria do Incra, temendo pela vida do parlamentar, esta acionando os órgãos federais, que deverão se pronunciar em relação aquele caso.
Em entrevista, o Delegado de Tamboril Dr. Sidney Lira, informou que as pessoas acusadas de estarem envolvidas naquela ação, estão sendo intimados a depor. Uma pessoa identificado como Isaac Silva, esta preso, e um inquérito de investigação foi instaurado, com a finalidade de apurar o caso.
Geovane do PT, irá a Fortaleza, onde lá, tem entrevistas agendadas ao Jornal O POVO e outros meios de comunicação a nível de estado.