Policial

Campanha de Dilma cria número para receber denúncias de “baixarias” de Aécio no Whatsapp.

noticia_93670

No aplicativo de mensagens Whatsapp está circulando um vídeo do candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, pedindo votos e exaltando que irá “combater a mentira com a verdade”. Aécio ainda convida que todos compartilhem com seus amigos e visitem o website da sua campanha eleitoral.

Em contrapartida, o site responsável pela campanha da candidata à reeleição Dilma Rousself(PT) lançou nessa sexta-feira (10) uma campanha para que seus eleitores denunciem a prática do candidato tucano.

Segundo a publicação petista, as informações divulgadas por Aécio são “mentiras e boatos“. “É assim que a oposição está agindo no Brasil nas duas últimas semanas, quando uma enxurrada de vídeos, fotos e textos mentirosos tomaram conta do Whatsapp para atacar a presidenta Dilma“, o site explica. O partido então pede ajuda da população para “coletar todos os arquivos com as difamações e divulgar a verdade”.

Além da denúncia direta ao PT, pelo número (69) 8110-7526, o partido também incentiva a denúncia dos números que estão espalhando os “boates” ao Ministério Público Eleitoral através dos telefones (61) 3105-5672 e 3105-5675 ou pelo e-mail [email protected].

(Administradores)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm