Policial

Em Quiterianópolis, ex-prefeito desiste de Eunício e apoia Camilo.

ex-prefeito-Chico-Vieira

Camilo Santana, recebeu uma importante adesão nesta sexta-feira (10/10), o ex-prefeito de Quiterianópolis, Chico Vieira e seu grupo politico declarou apoio ao candidato da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”.

O ex-prefeito que apoiou no primeiro turno Eunício Oliveira, decidiu apoiar o candidato Camilo Santana, após o petista mostra excelente desempenho e ter mostrado excelentes propostas, valia o ex-prefeito.

”Conquistamos esse apoio e vamos articular outras adesões de lideranças políticas que reconhecem a importância da continuidade do projeto administrativo do Governador Cid Gomes. O Camilo representa o melhor caminho para o Ceará continuar crescendo”, disse Domingos Neto, ao afirmar que outras lideranças irão aderir à Coligação Para o Ceará Seguir Mudando.

qui

Eunício ganhou no município de Quiterianópolis no primeiro turno, com 80,86% dos votos, graças a força politica do ex-prefeito Chico Vieira, que agora promete trabalhar com muito mais força e determinação pela eleição de Camilo Santana.

(com informações do Ceará Agora)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!