Policial

Aposentado morre vitima de acidente grave em Crateús.

colisão - Crateús - 11102014

Uma colisão entre moto e carro deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferida no município de Crateús na manha desta sábado (11/10).

O fato ocorreu hoje por volta das 07h30min na CE 469, estrada que liga Crateús a localidade de Queimadas, mas precisamente na Localidade de Grota do Neco, próximo a entrada que dá acesso ao Distrito de Ibiapaba.

A vitima fatal do acidente trata-se de Francisco Martins do Nascimento, 77 anos, natural de Crateús, residente a Rua Leôncio de Araújo Veras, Planaltina. Ele morreu após dar entrada no Hospital São Lucas. Sofreu uma forte pancada na cabeça. O mesmo conduzia a moto Honda Titan 125 verde placa HYO 0681. O garupeiro era o senhor: Estevam de Sousa Mota, 43 anos, Natural de Independência, auxiliar de pedreiro, solteiro, residente no Bairro Planaltina. Sofreu uma forte pancada na Cabeça, levado para o Hospital São Lucas e logo após transferido em estado grave para Sobral.

A motocicleta Colisão - Crateús - 11102014trafegava sentido Crateús, Queimadas, quando colidiu com o carro Fiat Mille 93 de cor prata e placas MMN 5336. O veiculo era conduzido pelo senhor: Sebastião Barbosa Neto, 75 anos, Natural de Crateús, residente na Localidade de Sobradinho zona rural de Crateús. Ele vinha sentido Ibiapaba – Crateús e após o acidente, aguardou no local e foi a Delegacia de Policia para prestar declarações.

Os veículos envolvidos no acidente foram levados para o pátio da Delegacia de Policia Civil. O delegado Plantonista Dr. João abriu inquérito policial para apurar o caso.

(com informações do companheiro Tony Sales)

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!