Policial

Colisão na CE que liga Tamboril à Catunda quase terminou em tragédia.

2014-10-14 10.20.23

Um grave acidente de trânsito, ocorrido na noite desta segunda-feira (13/10), por volta das 21h00 na CE 176 entre os municípios de Tamboril e Catunda, por pouco não termina em tragédia.

Edivando da Silva Martins, conduzia uma moto Honda Fan 125, 2005, de cor azul, placa HUV 9296-Catunda-CE, sem capacete e em visível estado de embriagues, no sentido Tamboril-Catunda, quando nas proximidades da localidade de Lagoa Grande, ele acabou perdendo o controle da moto e invadindo a contramão. O motociclista colidiu frontalmente com um veículo Corola XLI cinza 2008, placa KHR 0491 de Paulista-PE, conduzido por Paulo Queiroz da Silva, 61 anos, casado, operador de maquinas, residente em Crateús.

Na colisão, a moto ficou parcialmente destruída, já o Corola teve parte da lateral do lado esquerdo danificada, como mostram as imagens exclusivas feitas pelo o blog.

Edivando da Silva Martins, foi levado ao hospital de Tamboril e transferido para sobral, ele sofreu fratura exposta, no membro inferior esquerdo.

2014-10-14 10.20.46

O condutor do carro, permaneceu no local, e acionou a Polícia. A Viatura 7201, Sargento Arnaldo, Soldados Teixeira, Soares e Agenaro, estiveram no local, realizaram o atendimento a ocorrência, inclusive solicitando apoio de ambulâncias.

Em conversa com o Blog, sargento Arnaldo Lamentou o fato, inclusive, relatado que: mesmo com a leia seca e as fiscalizações que constantemente acontecem, algumas pessoas bebem e vão conduzir veículos, colocando em risco sua vida e das outras pessoas.

A imagem abaixo, mostra que até o motor da motocicleta teve uma parte quebrada, devido a grave colisão.

2014-10-14 10.20.16

Os veículos, foram conduzidos ao pátio da delegacia de policia civil, e o caso foi direcionado ao Delegado Dr. Sidney Lira, para a realização dos devidos procedimentos.

(Redação do Blog)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm