Policial

Corpo de aposentado é encontrado sem vida no distrito de Sucesso.

DSC00600    Residência da Vítima | PM de Tamboril

Um achado de cadáver no Distrito de Sucesso, mobilizou a Policia Militar e o Pro-Cidadania na manhã desta terça-feira (14/10), as informações chegaram a polícia através de populares.

O corpo encontrado, trata-se do aposentado, José Firmo de Sousa, de 55 anos, filho do senhor José Cirena de Sousa. O corpo do mesmo estava dentro de uma rede e segundo familiares, o mesmo era alcoólatra, separado, morava sozinho, sofria de alguns problemas de saúde, e usava um aparelho marca passo no coração. José Firmo, todo dia, visitava a casa de seu pai, fato que não aconteceu nesta terça-feira.

DSC00598

A casa do aposentado estava totalmente fechada, familiares já haviam chamado por ele, porém não obtiveram resposta, a policia só teve acesso, com a ajuda de populares que destelharam o teto, e ter acesso a parte de dentro da mesma.

Sem a confirmação da causa da morte, o delegado de Polícia de Tamboril, Dr. Sidney Lira, acionou o IML de Sobral, onde o corpo do mesmo foi levado pra ser periciado e deverá ser liberado nesta quarta-feira.

A ocorrência, foi atendida pela Policia Militar, Policia Civil e Pró-Cidadania de Tamboril.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!