Policial

Jeová Mota concede entrevista a Feiticeiro Fm e agradece a votação recebida.

Jeová Mota

O deputado estadual eleito Jeová Mota (PROS), concedeu uma entrevista ao Jornal A HORA DA VERDADE, da Rádio Feiticeiro Fm de Tamboril nesta quinta-feira (16).

Acompanhado do prefeito de Tamboril Ramiro Junior (PROS), as palavras de Jeová Mota foram de agradecimento aos mais de 120 municípios, onde o mesmo foi votado.

Jeová lembrou as andanças durante a campanha que ganhou corpo com a participação popular e acima de tudo com o voto consciente das pessoas, que enxergam em seu trabalho, uma oportunidade de ajudar a desenvolver a região.

Jeová Mota, falou da grande responsabilidade que tem em representar a região, “foram mais de 44 mil votos, que confiaram em mim só nos municípios aqui da região, e eu vou procurar trabalhar cada vez mais, e ajudar a trazer mais obras e desenvolvimento pra toda região” em se tratando de representatividade, Jeová lembrou que além dele, a região tem os deputados Carlos Felipe do PCdoB e Bruno Pedrosa do PSC, que também foram eleitos, e que também vão trabalhar pela região.

Jeová agradeceu e citou o nome de todos os prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças politicas que ajudaram ele a se eleger.

Questionamento por uma ouvinte sobre qual a sua posição e o seu sentimento em relação as perseguições, boatos e mentiras que antes e durante a campanha tentaram lhe prejudicar, Jeová disse que “esta do lado do bem, e que os mais de 44 mil votos, que ele tirou só aqui na região, demonstra o sentimento de continuidade do trabalho desenvolvido em Tamboril quando prefeito, e que agora, esse mesmo trabalho irá se expandir pra região”

Jeová, agradeceu o apoio e lembrou do grande politico chamado Nenem do Cazuza, seu candidato a deputado Federal, que infelizmente não foi eleito, mas que é uma liderança da região.

Sobre a relação com o Deputado Federal José Guimarães, Jeová fez questão de ressaltar que nunca existiu rompimento, entre ele e Guimarães, mas sim uma compreensão, diante da possibilidade de se tentar eleger um deputado federal representante da região. “minha amizade com Guimarães não mudou em nada, em Santa Quitéria por exemplo, fomos votados pelo Prefeito Fabiano Lobo, eu pra estadual e ele pra federal, e ainda ontem (quarta-feira, 15) eu e Ramiro falamos com ele por telefone, então, se alguém andou espalhando conversas de rompimento e de briga, essas conversas não passaram de mentiras, depois do dia 05 eu já estive com Guimarães umas três vezes” Disse.

Jeová, finalizou dizendo que breve ele irá comemorar seu aniversário e a festa da vitória com o povo da região, a quem ele será eternamente grato.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm