Policial

Jovem de 22 anos é morto pela própria namorada de 17 anos em Crateús

bigstock_Crime_4069883

Já se passava das 21 horas desta quarta-feira (15), quando o jovem Francisco Das Chagas dos Santos de apenas 22 anos, sofreu uma lesão corporal na região do tórax, chegando a atingir os pulmões.

A arma utilizada, foi um punhal, e o crime foi praticado pela própria namorado da vítima, uma adolescente de apenas 17 das Iniciais M.G.S.

Segundo a adolescente, ela flagrou o jovem Francisco das Chagas, com outra mulher, identificada coo Micaele. A suposta traição, veio motivar o crime, a adolescente de 17 anos, disse ainda, que tentou lesionar a Micaele, porém o Francisco das Chagas na tentativa de evitar, acabou sendo lesionado. A adolescente acabou se lesionando na coxa direita.

A polícia foi acionada, esteve no local, e juntamente com a adolescente, ajudou a socorrer a vitima para o hospital e em seguida foi apreendida e conduzida para Regional da Polícia Civil de Crateús.

Francisco Das Chagas dos Santos, foi socorrido e ainda chegou com vida ao Hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de hoje por volta das 03h00mim. O corpo do mesmo foi levado para o IML de Quixeramobim.

(Redação do Blog)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm