Policial

Casa lotérica de Novo Oriente sofre arrombamento seguido de furto, uma mulher foi presa.

Loterica
                              Imagem Meramente Ilustrativa

Na madruga da última sexta-feira (17), a casa lotérica Estrela da Sorte de Novo Oriente, sofreu um arrombamento, praticado por uma quadrilha segundo a polícia de Horizonte.

Na ação, os elementos utilizando marreta, chibanca, barras de ferro e uma espátula, entraram pelos fundos e levaram uma quantidade significativa de dinheiro.

A policia, foi acionada, e quando chegou ao local, os elementos ainda estavam no interior da casa lotérica, porém fugiram pulando muros e telhados de outros estabelecimentos.

Um dos elementos ainda chegou a efetuar disparos contra os policias. Eles fugiram tomando rumo ignorado.

Um carro, modelo Corolla, de cor prata e placas LTC 0036, utilizado pelo bando e que estava estacionado nas proximidades da casa lotérica foi preso, dentro dele estava uma mulher de nome Leiliane da Silva de Sousa, 22 anos, solteira, residente em Queimadas, município de Horizonte.

Segundo Leiliane, os elementos que fugiram também são do município de Horizonte. No interior da casa lotérica a polícia aprendeu um celular e as ferramentas utilizadas no arrombamento.

Informações divulgadas na manhã desse sábado (18), dão conta que os foragidos foram visto nas proximidades da localidade de Bebida Nova zona rural de Novo Oriente.

Um equipe de policiais do COTAR, juntamente com policias militares do 7º BPM estão na região realizando diligências.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!