No inicio da tarde desse sábado (18), na localidade de Bebida Nova no município de Novo Oriente, a policia que estava em perseguição ao bando que arrombou a lotérica daquele município, acabou entrando em confronto com um dos foragidos: Erizalto Ramalho da Silva, natural e residente no município de Horizonte, acabou levando a pior, na troca de tiros ele foi alvejado com vários disparos, e veio a óbito. O corpo do mesmo foi levado para o hospital de Novo Oriente.
Na mesma operação a polícia prendeu 04 pessoas, Fernanda Ramalho da Silva de 32 anos e Erinete Ramalho da Silva de 36 anos, irmãs do homem morto, Lilia Mara da Hora Melo de 19 anos namorada do mesmo e Reginaldo Alves de 27 anos, vendedor autônomo e motorista do Siena no momento da prisão.
Todos são naturais de Horizonte, e estavam dando apoio homem morto, eles estavam em um Siena 2006/2007, de cor preta, placas HXI 9326, inscrição também de Horizonte. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil em Crateús, juntamente com o veiculo Siena.
A polícia continua realizando diligências na região na tentativa de prender o restante no bando que continua foragido.