Policial

Eu não convidei o capitão Wagner pra ser secretário, diz Eunício em entrevista na região do cariri.

Eunicio

O candidato da Coligação Ceará de Todos ao Governo do Estado, Eunício Oliveira (PMDB), contestou, durante entrevista na última quinta-feira, 16, ao radialista João Hilário, da Rádio Padre Cícero, de Juazeiro do Norte, que tenha feito convite para o Capitão Wagner assumir a Secretaria de Segurança Pública caso venha a ser eleito governador.

Eu não convidei o capitão Wagner, que é um líder, que tirou 200.000. É um companheiro que desde o primeiro momento esteve aliado conosco”, disse Eunício Oliveira ao afirmar que, primeiro, quer se eleger governador para mudar o jeito de administrar o Estado e depois falar sobre secretários.

Ao ser questionado mais uma vez sobre a Secretaria de Segurança Pública, Eunício afirmou nunca ter tratado com o Capitão Wagner e com outros aliados em relação a cargos. ‘’Ele (capitão Wagner) não disse a mim. Eu ainda não me elegi governador. Só pensarei em montar o governo após, no dia 27, confirmar a nossa posição de eleito eu vou pensar no secretariado’’, acrescentou Eunício.

Diante da contestação de Eunício Oliveira, o jornalista João Hilário veiculou declarações atribuídas ao Capitão Wagner, que, em suposto comunicado para aliados e simpatizantes de sua candidatura, narra que estava acabando de sair de uma reunião com Eunício e, naquele momento, havia recebido um convite para ser candidato a vice-governador.

Na gravação, Wagner disse ter declinado da proposta para ser candidato a vice-governador, mas teria, também, recebido o convite para ser Secretário de Segurança Pública se Eunício for eleito Governador.

Após ser eleito como o deputado estadual mais votado (194.239 votos) do Ceará, Wagner declarou ao Jornal O POVO, que, se convidado, aceita a Secretaria de Segurança Pública.

“A gente tem um plano de segurança que pode ser colocado em prática por qualquer secretário. Logicamente, se esse convite vier, a gente está se preparando tanto para assumir o mandato de deputado como para assumir um cargo no Executivo”, declarou Wagner, na edição do Jornal O POVO do dia 6 de outubro.

FONTE: Ceará Agora

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!