Policial

Eudoro Santana pai do candidato Camilo Santana esteve em Tamboril nesta segunda-feira (20).

Eudoro

Quem esteve em Tamboril nessa segunda-feira (20), foi o pai do candidato Camilo Santana do PT, Eudoro Santana que participou de uma reunião realizada no conjunto habitacional Novo Tamboril.

Acompanhado do deputado eleito Jeová Mota (PROS), Eudoro Santana, que já foi secretário de agricultura do estado e diretor do Dnocs, ele falou que o Ceará não pode voltar no tempo. 

Eudoro, lembrou da época de secas, onde não se tinha nenhuma ajuda dos governos, e o homem do campo passava fome, hoje, segundo Eudoro ninguém vê mais, comércios sendo saqueados, ou invadidos, mais isso só foi possível porque nos 12 anos de governo do PT o pobre teve voz, vez e oportunidade.

Aplaudido pela multidão presente, o deputado eleito Jeová Mota falou sobre a importância de se eleger Camilo e Dilma. Camilo pra dar continuidade ao trabalho realizado pelo governador Cid Gomes, e Dilma pra que o povo mais pobre continue tendo oportunidades.

Jeová Mota e Eudoro Santana estão visitando os municípios da região dos Inhamuns, fortalecendo o nome de Camilo e Dilma.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm