Policial

Deputado Jeová Mota e a candidata a vice Izolda Cela, reuniram-se com educadores em Nova Russas

Jeová em Nova Russas
                            FOTO: Divulgação/Facebook

De todos os deputados eleitos na região, Jeová Mota, é que mais tem trabalhado em prol da eleição do candidato ao governo Camilo Santana (PT) e da reeleição da presidente Dilma (PT). Nos últimos dias, Jeová Mota, que foi eleito deputado estadual com mais de 48 mil, 44 mil só aqui na região, tem visitado diuturnamente todas as cidades da região, participando de encontros e regiões com os mais diversos seguimentos.

Foi assim acompanhado de Eudoro Santana, pai do candidato Camilo Santana na segunda-feira (20), onde em Tamboril, no conjunto habitacional Novo Tamboril participou de uma grande reunião, realizada pelos movimentos sociais do município.

Professores de Tamboril
                                  Professores de Tamboril

Nesta terça-feira (22), Jeová participou de um encontro com a candidata à vice-governadora Izolda Cela, no município de Nova Russas. O encontro reuniu educadores de toda a região, em um ato de apoio as candidaturas de Camilo Santana e Dilma Rousseff.

Jeová Mota, que foi votado em Nova Russas, por mais de 06 mil eleitores, falou da grande importância, em se votar no candidato Camilo Santana, um jovem politico, que acima de tudo é servidor concursado do IBAMA, e que tem pautado sua vida em trabalhar pela povo mais pobre, foi assim disse o deputado, quando Camilo Santana era secretário de Agricultura, oportunizando que as ações pudessem chegar ao interior, ao homem do campo, foi assim também, quando ele foi secretário das cidades do governador Cid Gomes.

Izolda Cela em Nova Russas
                                FOTO: Divulgação/Facebook

A candidata Izolda Cela, falou dos importantes avanços que deu a educação no Ceará, quando ela era secretária de educação do governador Cid Gomes, a candidata a vice de Camilo, lembrou que antes de Cid, o Ceará não tinha nenhuma escola profissionalizante, e que já são mias de 100, oportunizando além de uma educação de qualidade, mais oportunidade de emprego pra população.

Neste encontro, realizando em Nova Russas, comitivas formadas por educadores de todas as cidades da região, estavam presentes.

A secretária de educação de Tamboril, professora Graças Farias, acompanhado do secretário de educação de Monsenhor Tabosa, Neto Madeiro, estiveram compondo a mesa ao lado de Jeová Mota e Izolda Cela.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!