Policial

Tamboril ganha topic para deslocamento de pacientes.

Ciro, Ramiro e Jeová

O secretário de saúde do Ceará, Ciro Gomes, entregou nesta quinta-feira (23), em Crateús uma topic splinter de última geração, ao prefeito Ramiro Júnior, esse veiculo será utilizado para a condução de pacientes que se deslocarão para realizar exames na Policlínica de Crateús.

Em conversa com a reportagem do Blog, Ramiro Júnior, disse que “essa aquisição irá permitir que os pacientes de Tamboril, que tem exames agendados para a policlínica de Crateús, um deslocamento com muito mais conforto e qualidade”.

2014-10-23 12.36.36

Ramiro lembra que além da qualidade, um maior número de pessoas serão atendidas, já que antes, o deslocamento era feito em carros pequenos, e a splinter tem mais de 13 lugares confortáveis.

A entrega realizada por Ciro Gomes e pelo Deputado Estadual eleito Jeová Mota, é mais uma conquista da gestão do prefeito Ramiro Júnior, que estava acompanhado do vice-prefeito Marcelo Mota, vereadores, profissionais de saúde de Tamboril.

Além de Tamboril, todos os municípios da região foram agraciados com essa conquista através do consórcio de saúde da policlínica que é presidido pelo jovem prefeito de Poranga Dr. Cárlisson.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!