Policial

Comerciante é encontrada sem vida em motel na cidade de Crateús

carro da PM em Motel

O comerciante Francisco Miranda da Silva, mais conhecido como Pipoca, casado, residente no bairro Campo Velho em Novo Oriente, foi encontrada sem vida em um dos quartos do Manhattan Motel na cidade de Crateús.

O corpo foi encontrado pela camareira, por volta das 04h00min da manhã deste sábado (25). Segundo a Polícia, ele foi asfixiado com uma toalha.

Segundo informações do atendente do motel, a vitima chegou no local com outro homem em uma moto  Bis, sendo que depois de um certo tempo o homem saiu dizendo que logo retornaria, o que não aconteceu.

A camareira achou a atitude do rapaz que saiu, muito estranha e resolveu ir ao quarto perguntar se estava tudo bem, porém, para sua surpresa, ela acabou encontrando a vitima já sem vida.

PM em Motel

O homem que saiu do levou a Biz de propriedade da vitima, a aliança e uma certa quantia em dinheiro. O corpo de pipoca foi levado para o Hospital São Lucas e encaminhado para o IML de Quixeramobim.

A policia já tem o nome do suspeito do crime, mas o mesmo ainda não foi localizado. Nesse caso fica descartada a hipótese de homicídio, sendo confirmado o latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

 (com informações do companheiro Tony Sales)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!