Policial

Totalização dos votos foi a mais rápida da história das eleições no Ceará

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará registrou no 2º turno das eleições 2014 a apuração dos votos mais rápida da história no Estado. A totalização foi encerrada às 20h:30m deste domingo, 26/10.

Na Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE, o presidente da Comissão Apuradora das Eleições 2014 e corregedor regional eleitoral, desembargador Abelardo Benevides, e a presidente do TRE, desembargadora Iracema do Vale, festejaram, ao lado dos demais juízes e servidores da comissão, o pleno êxito dos trabalhos realizados na totalização dos votos.

A presidente do TRE, desembargadora Iracema do Vale agradeceu “a dedicação e o empenho demonstrados pelos juízes e servidores na execução dos trabalhos”. O corregedor e vice-presidente do tribunal, desembargador Abelardo Benevides Moraes também destacou a celeridade da Justiça Eleitoral, que “mais uma vez demonstra a sua eficiência, com a divulgação em tempo recorde dos resultados das eleições”.

A coordenadora de eleições do TRE, Edna Saboia, também lembrou do “esforço dos juízes e servidores das 123 zonas eleitorais do Estado, além da imensa colaboração dos mesários, também responsáveis pelo sucesso dos trabalhos, que puderam ser realizados com extrema agilidade”

Fazem parte da Comissão Apuradora das Eleições 2014 os juízes da Corte do TRE, Luís Praxedes Vieira da Silva e Joriza Magalhães Pinheiro. Integram a equipe de apoio da comissão o secretário de Tecnologia da Informação, Jonas Luz, a secretária Judiciária, Orleanes Cavalcanti, a secretária da CRE, Águeda Gurgel, a coordenadora da COSIS, Lenes Porto, e os servidores André Luís Ramalho Vianna e Gisele Campos de Alencar, além da chefe da Seção de Produção e Apoio às Zonas Eleitorais, da STI, Evanda Arruda Araújo, que também colabora com os trabalhos de totalização dos votos.

(com informações do TJ/Ce)

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Alerta: Conteúdo protegido !!