Policial

TAMBORIL – Três detentos fogem da cadeia após abrirem buraco na perede

buraco-presidio

Na madrugada desta terça-feira (28), três detentos, fugiram da unidade prisional de Tamboril. Dois deles respondem por tráfico de drogas.

ANTONIO ANDRÉ DE MOURA, amasiado, natural de Tamboril-CE, 39 anos, filho de (pai ignorado) e Maria Valdete Rosa de Moura, residente em Tamboril-CE, o qual responde por Tráfico de Drogas. 

FABRÍCIO DE MORAIS CORDEIRO, solteiro, natural do Rio de Janeiro, 18 anos, filho de Luiz Alves Cordeiro e Cássia do Nascimento de Morais, residente na cidade de Hidrolândia-CE, responde pelo crime de Furto.

MATHEUS BESERRA DE MORAIS CRUZ, solteiro, natural do Rio de Janeiro, 19 anos, filho de Antonio Gildo Morais Cruz e Rosângela Maria Alves Bezerra, endereço não informado, responde pelo crime de Tráfico de Drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, os detentos teriam fugido após abrirem um buraco em uma das paredes de uma das celas (cela 01), que dava acesso à parte externa da cadeia pública, e o buraco teria sido percebido por guardas-noturnos daquela cidade, que acionaram o Destacamento Polícia Militar.

A ocorrência foi atendida pela CP 7201, composta pelos Soldados Teixeira, Agenaro, Barros e Lima. Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar e recapturar os foragidos.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!