Policial

MP/CE Abre seleção de estágio para cadastro de reserva

O Ministério Público do Estado do Ceará  abriu hoje (30) as inscrições para o processo seletivo de novos estagiários de Direito, que segue até as 17 horas do dia 5 de novembro. O objetivo é formar um cadastro de reserva para a Capital e o Interior. Acadêmicos de qualquer semestre letivo podem se inscrever, mas, no ato da convocação, será necessário atestar o cumprimento de 40% dos créditos escolares. O certame terá validade de um ano e 10% das vagas serão destinadas a pessoas com deficiência. 

Os estagiários terão direito a uma bolsa no valor de R$ 750, além do auxílio-transporte, com uma carga horária semanal de 20 horas. Cabe ressaltar que o aluno precisa estar matriculado em uma das 35 Instituições de Ensino Superior (IESs) conveniadas com o MPCE. No ato da inscrição, o candidato que optar pelo Interior deve informar a unidade regional onde pretende fazer a prova (Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixadá, Russas, Maracanaú, Caucaia, Sobral, Tianguá ou Crateús) e, em caso de convocação, será lotado em qualquer comarca pertencente à referida regional. O dia, a hora e o local de realização do exame serão divulgados no site do MPCE na data provável de 19 de novembro.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no seguinte endereço: http://www.mpce.mp.br/nuge/nuge.asp, no qual está disponível o edital com todos os detalhes.

Encerradas as inscrições, os candidatos deverão apresentar pessoalmente ou via correio a documentação exigida pelo concurso, até a data-limite de 10 de novembro. Mais informações devem ser obtidas junto ao Núcleo Gestor de Estágio (Nuge) pelo telefone 3452.3762.   

(MP-CE)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm