Policial

Jeová Mota anuncia pacote de obras e recursos pra região.

Jeová Mota

Jeová Mota, eleito deputado estadual na região dos Inhamuns, nem sequer assumiu cadeira na Assembléia Legislativa, e já trabalha em prol de trazer benefícios pra região dos Inhamuns, onde obteve mais de 44 mil votos.

Em entrevista concedida ao Jornal A HORA DA VERDADE, da Feiticeiro Fm, Jeová anunciou um pacote de obras e recursos que irão beneficiar diversos municípios da região.

Dentre os benefícios, Jeová anunciou a licitação agendada para o dia 04 de novembro, de uma Escola de Ensino Médio para o distrito de Sucesso no valor de cinco milhões de reais, e a licitação para a construção do Centro de Educação Infantil, que tem uma contrapartida de 20% do valor da obra, que custa um milhão e 300 mil reais. Jeová, também se mostrou preocupado com a questão do Açude Carão e já anunciou a perfuração de mais 05 poços pra serem interligados na rede da Cagece, e assim não deixar faltar água no município.

Jeová que esteve em Fortaleza durante toda a semana, em busca de projetos, anunciou que Monsenhor Tabosa, que já ganhou uma boa malha de asfalto no mês passado, ira ser beneficiada com duas ambulâncias novas e 13 poços profundos.

Além disso Catunda e Santa Quitéria, serão beneficiados mais com 10 poços profundos cada município, que deverão estar sendo perfurados na próxima semana, forma os poços Santa Quitéria ganhará também um centro de educação infantil.

Pra Nova Russas, Jeová anunciou que em parceria com o governador Cid Gomes, já conseguiu a licitação de um centro de educação infantil e a perfuração de 05 poços profundos pra sede do município, pra reforça o abastecimento de água naquele município.

Jeová Mota, disse que até o dia 03 de novembro, Poranga e Ipaporanga ganhará uma nova malha viária, asfalto que beneficiará diversas ruas dos dois municípios.

Durante a entrevista, destacou que é deputado da região, é que irá durante os quatros anos de mandato, trabalhar incansavelmente pelos municípios da região.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm