Policial

TAMBORIL – Mercantil é alvo dos bandidos pela segunda vez este ano.

10754991_765629086818782_1449935169_n

No fim da manhã desta segunda-feira (03/11), dois elementos armados assaltaram mais uma vez o Mercantil Aguiar, que fica localizado no centro de Tamboril.

Os elementos, chegaram ao local de capacetes e armados com um revolver, efetuaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro não informada, além de uma bolsa pertencente a Dona Edilva, esposa do proprietário do mercantil, que continha todos os documentos delas, além de cartões e objetos pessoais.

Em entrevista a Rádio Feiticeiro Fm, Dona Edilva, disse que essa é a segunda vez, que o estabelecimento é alvo dos bandidos e ninguém é preso, e nenhum providência é adotada, em tom de desabafo ela lamentou o ocorrido, e disse que os elementos chegaram a proferir ameaças, dizendo que não era pra olhar pra eles.

O comandante da PM de Tamboril, Sargento Arnaldo, disse que populares que estavam próximos ao mercantil na hora do assalto, reconheceram um dos bandidos.

Após o assalto os elementos tomaram rumo ignorado, a policia, saiu em perseguição porém até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!