Policial

Polícia fortalece buscas por acusado de matar cinco pessoas no Piauí

helicoptero

A polícia continua presente em toda a região da cidade de São Miguel do Tapuio na procura do homem identificado como Chie, acusado de assassinar cinco pessoas em uma chacina ocorrida na localidade Palmeira de Cima. A população da área está amedrontada com o caso. “A gente não está dormindo a noite, eu passo a noite acordado com medo dele chegar e matar todo mundo”, declarou um morador.

A aeronave da polícia militar, policiais do GTAP, Rone e Força Tática se encontram no trabalho de captura. “Nós continuamos na área com uma forte presença policial, inclusive com o apoio da aeronave. Estamos recebendo informações da presença desse indivíduo na região e a cada informação que vai surgindo a gente encaminha diligências no sentido daquela localidade para que seja averiguado a veracidade da informação e que sejam adotadas outras medidas no sentido de manter o cerco policial para evitar que esse criminoso fuja. Ele está de posse de uma pistola calibre ponto 40, um revólver calibre 38 e suspeita-se de uma arma longa provavelmente calibre 12. Então ele está bem armado andando por aí ou escondido em algum local da área visto que ele é bastante conhecedor dos pontos por ser nascido e criado nessa localidade. Mas nós estamos preparados no local para garantir a segurança das pessoas”, relatou o coronel.

A gente continua fazendo busca em toda a região, está tudo monitorado, cercado e todos os dados que estão chegando a gente está tendo o cuidado de fazer uma triagem, de fazer uma seleção dos informes até para não desviar o foco das diligências porque algumas informações podem vir apenas para desviar o foco do paradeiro dele. Nós estamos contando com o apoio dos policiais do Ceará no patrulhamento da divisa”, declarou um policial.

(Meio Norte)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!