Policial

Detento se casa em cerimônia movimentada na delegacia de Tamboril.

Ritiele e Tuane2

O casamento de um detento mudou positivamente o cotidiano da delegacia de Tamboril, no inicio da noite desta terça-feira (04/11).

O jovem Felipe Otaviano Rodrigues, mais conhecido como Rithiele, que cumpre pena na carceragem daquela unidade de segurança, casou-se com a jovem Thuane Rana de Oliveira, com quem tem uma filha de 02 anos.

A cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e conhecidos dos noivos. O casal foi apadrinhado pelo secretário de Obras do município Kleber Soares, suplente de vereadora Gabriela Gomes, pela jovem Milena e Gilvan Lourenço organizador do Miss Tamboril.

Ritiele e Tuane 2

A cerimonia que foi presidida pelo representante do cartório de registro José Antonio, atraiu também os olhares dos servidores da delegacia que contribuíram para que a cerimonia acontecesse da melhor possível.

Populares também acompanharam do lado de fora, os detalhes da cerimonia que foi realizada em uma das salas da delegacia. Esse é o primeiro casamento que acontece na delegacia de Tamboril.

O nosso blog foi convidado pra participar da cerimonia, que após o enlace, foi comemorado por familiares de ambos, que prepararam um lindo bolo de casamento. 

Registramos aqui, os nossos desejos de felicidades ao novo casal. Que já tem uma família constituída. 

IMG-20141104-WA0105 (1)

 

Compartilhe!

Feiticeiro Fm

Cópia de conteúdo proibida!