Policial

Em seu primeiro discurso na Assembleia, Camilo reforça importância do Poder Legislativo.

O governador eleito, Camilo Santana (PT), realizou na manhã desta quinta-feira (6) seu primeiro pronunciamento na Assembleia Legislativa após as eleições para o Governo do Estado. Durante mais de 20 minutos, Camilo reafirmou à população e aos deputados presentes no Plenário 13 de Maio os compromissos firmados durante a campanha e a importância do Poder Legislativo para governar o Ceará.

Quero agradecer aos colegas e ao povo cearense por tudo, nesses últimos meses. Será muito importante para o governo uma parceria com a Assembleia, respeitando a independência do poder, até porque as medidas que preciso implementar na segurança e na saúde, por exemplo, precisam ser aprovadas”, disse o governo eleito, que citou o modelo de promoção que será implementado na Polícia Militar.

Camilo citou que dois seminários serão realizados nos meses de novembro de dezembro para concluir o plano de governo que norteará as ações para os próximos quatro anos. “Vamos disponibilizar tudo no site para que a população acompanhe as ações. Quero um governo de muita transparência”, afirmou.

Em seu discurso na Assembleia, Camilo Santana reiterou o compromisso de implementar o Bilhete Único Intermunicipal durante o primeiro ano de governo e de iniciar a construção do hospital regional de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, além de implementar o piso nacional para os agentes de saúde. “Esse é o primeiro compromisso que assumi e vou cumprir logo em janeiro”, citou.

Ainda no início da tarde desta quinta-feira, Camilo embarcou para Brasília onde se reunirá com a presidenta Dilma e com governadores eleitos.

(Site do PROS-CE)

Compartilhe:

Comente com Facebook

Feiticeiro Fm