Policial

ARNEIROZ – Jovem de 14 anos, mata a própria mulher e diz: “isso não vai dar em nada porque sou menor”.

20141108140015_capa
       FOTO: Divulgação Polícia.

No município de Arneiroz um adolescente de apenas 14 anos de idade, das iniciais YMF, matou na madrugada deste sábado, a sua própria companheira.

Cícera Andréa Alves de Sousa, de 34 anos, foi morta de forma brutal, com três perfurações a faca, o crime segundo CPI aconteceu no município de Arneiroz aqui no Ceará.

Além de matar a companheira, o adolescente lesionou também um aposentado, identificado como Geraldo Pereira da Silva de 73 anos de idade.

Antes de o fato acontecer, o jovem discutiu com a mulher e o idoso, porém com sintomas de haver usado drogas e ingerido bebida alcoólica, no meio da discussão ele sacou uma faca e passou a esfaquear a mulher que estava deitada em uma rede.

O aposentando saiu em defesa da mulher, porém também foi lesionado. A mulher sofreu as perfurações no peito esquerdo e veio a óbito antes de ser socorrida para o hospital. O aposentado foi lesionado na região da barriga, e transferido pra Tauá em estado grave.

A polícia foi acionada e conseguiu aprender o menor, que foi conduzido para a delegacia regional de policia civil de Tauá.

Já na delegacia o menor não quis falar com a imprensa, passou a debochar do caso, contando pra quem dissesse ouvir a maneira como agiu, o tempo todo ele sorria o como se nada estivesse acontecido e limitou-se a dizer: “isso não vai dar em nada porque sou menor”.

O fato aconteceu no Bairro do Viana no município de Arneiroz, e mobilizou todo o efetivo da policia militar daquele município.

Compartilhe!

APP FEITICEIRO FM

PÚBLICIDADE INSTITUCIONAL

Feiticeiro Fm

error: Conteúdo Protegido !!